quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

VOE AGORA

Os pássaros do céu não semeiam, não colhem nem armazenam diz Mateus, mas... voam, voam longe e ligeiro. Esse é o ensinamento maior que captei, a mobilidade, a ação.
Ajuda-te que o céu te ajudará, AJUDA-TE, portanto, aí está a lição.
Muitas vezes a ação está bloqueada por crenças limitantes, paralisias do pensamento, coisas que acreditamos e que impedem nosso vôo.
É imprescindível ir fundo nessas crenças arraigadas, detecta--las, compreender que, por vezes, elas tem raízes profundas. Trabalhar a aceitação e estabelecer plano de ação para redefinir a rota.
Não existe destino traçado que não possa ser reescrito, reorganizado, transformado. Não existem as mal faladas maldições hereditárias. Ainda bem.. posso construir e reconstruir minha história.
A questão crucial é que não vem de fora, é tarefa pessoal e intransferível. O que pode sim, vir de fora, são as ferramentas auxiliares terapêuticas de inúmeras matizes, oração, meditação, terapias várias, porém são exatamente isto, auxiliares. O protagonismo é nosso.
Quando você trabalha a possibilidade de exercitar sua fé, tudo se transforma.
Fé não é dogma religioso, é empoderamento. Eu posso realizar e farei todos os esforços necessários para concretizar meus sonhos e desejos.
Quando emano boas energias me cerco de poder, de auto poder. Aí atinjo um patamar de concretização, pois passo a confiar em mim e no meu poder de realização.
E se quando em vez eu cair, levanto com ajuda ou sem, traço novas rotas e sigo em frente nem que seja cambaleante. Afinal os tombos também pertencem ao existir.
O Pai Maior nos dotou de todas as competências e habilidades que precisamos potencializar. E potencializo com ações concretas, viáveis, atingiveis.
Algo te impede de prosperar? Escreva e leia a resposta, dialogue com você e com aqueles que você entende que te protegem e apoiam, nesse plano ou, se acreditar, também nas outras esferas da existência.
Faça planos, resoluções, projetos e crie etapas para seu desenvolvimento, não fique ao sabor do vento, o vento não sabe das suas aspirações. VOCÊ sabe!
Então, vamos voar como os pássaros para que nossa vida em 2023 seja plena de abundância e prosperidade em todas as dimensões do nosso existir.
Chuva de bênçãos para os pássaros do céu que tem asas para voar, também para cada ser que voa em seus sonhos e traz os sonhos para concretizar. Afinal somos seres do Céu e da Terra.

Um comentário: