sábado, 10 de agosto de 2019

PET FLORAL: Harmonia e equilíbrio para sua amizade eterna


"Aprendamos com as pedras... "
Francisco de Assis

Se irmão Francisco nos convoca a aprender com as pedras que inanimadas são, imagine com os animais que são plenos de vida, energia e movimento.
Envolvida nessa vibração acolhedora apresento o "Pet Floral" para o cuidado com nossos amigos, anjos com pelos, penas, garras, bicos... alguns são exclusivos da natureza, outros dividem conosco nossos lares, todos são peças fundamentais para o equilíbrio da mãe Terra.
Os mais próximos, aqueles que aceitaram estar em nossas casas nos abençoando, estabelecem uma grande conexão conosco....isso faz com que eles percebam os sentimentos e emoções dos humanos e, muitas vezes, acabem absorvendo toda nossa desorganização emocional. Sendo assim os pets acabam desenvolvendo algumas doenças típicas, físicas e emocionais, dos humanos, como stres, tristeza, depressão, agressividade e até ansiedade.
Somos energia, humanos e animais, e nossa interconexão pode desorganizar as estruturas energéticas de nossos queridos amigos...
A terapêutica dos Florais além de cuidar de nossa alma, cuida também das energias sutis que revestem nossos amigos.
Os Florais não apresentam efeitos colaterais nem reações alérgicas, uma vez que usam flores retiradas de plantas, ou seja, composições essas de origem natural, associadas ao álcool de cereais que diluído em água servirão para reequilibrar nossos queridos. A quantidade é ínfima em relação a potência. A funcionalidade é surpreendente.
Esse primeiro Floral da linha Pet tem como base a assertiva de Deepak Chopra
A atenção energiza; a intenção transforma''. Cuidará da harmonia e equilíbrio, foco na atenção que oferece energia e será ministrado com a intenção de transformar o que está denso em sutil, o que está pesado em leve, o que está fragmentado em pleno... pleno de cuidado e amor.
Experimente essa ternura e apresente seus feedbacks, vou gostar de receber.
Surica e Canjica ilustram essa conversa com suas poses espontâneas.
Encerro com preciosas bênçãos de luz e mais uma fala amorosa de Francisco de Assis: "Não te envergonhes se, às vezes, animais estejam mais próximos de ti do que pessoas. Eles também são teus irmãos."






Nenhum comentário:

Postar um comentário