domingo, 4 de novembro de 2012

RODA DOS VALORES

Aprendemos diariamente com muitas agências educadoras, com a família, os amigos, a escola, a religião, em todos os lugares que transitamos levamos algo conosco, aprendemos, portanto. Separar o joio do trigo  deveria ser tarefa simples, porém...
Aprendi com a exuberância das jacas no Parque lage. Aprendi a ser firme e doce, estar no espaço integrada, serena, gentil. Gratidão pela lição. Que eu entenda, apreenda e execute.
Um dos lugares onde eu efetivamente e afetivamente aprendi foi a escola de meditação Brahma Kumaris. Aprendi a meditar trabalhar Raja Yoga. Sugiro que conheçam.
A RODA DOS VALORES é parada freqüente. Mando a roda girar, paro, espero que a mensagem venha, vejo o valor que me seguirá neste dia e aplico no cotidiano. Funciona. Basta desejar.
É só linkar: http://www.bkwsu.org/portugal/virtuescope  e curtir. Hoje foi PACIÊNCIA e dizia assim: “como uma semente que precisa de seu tempo para germinar, aprendo a esperar o melhor momento para agir. Tudo acontece no tempo certo...” ok! Entendi!
Bênçãos para todos e todas que desejam trabalhar seus valores e desenvolver suas virtudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário