sábado, 18 de maio de 2013

O QUE VOCÊ FAZ PARA SER FELIZ?

Clarice Falcão está nos brindando com uma boa reflexão na propaganda de um mercado. Linda voz e um bom tema. Eu estou por aqui fazendo a minha parte para ser feliz! O que fiz hoje? Pequenos e singelos agrados para mim mesma:
1.     Fiz suco de clorofila de manhã e sozinha cantei e dancei na cozinha:  "Tembiu Porã, Aguijeveté!
2.    Comi a comida que eu mesmo preparei! Feijão azuki que eu amo de montão!
3.    Tirei um bom cochilo depois do almoço toda enrolada na minha manta preferida!
4.    Ouvi chorinho que eu amo e ouço pouco.
5.    Organizei meus lenços para me adornar neste inverno.
6.    Vi “Harry Potter e o enigma do príncipe”.
7.    Agora vou voltar para a manta que me espera e lerei Calvin e Haroldo na sua mega produção nos quadrinhos “criaturas bizarras de outro planeta”.
Viu? Simples assim!!!!! É só sorrir e constrir uma solidez tão intensa em você que só o fato de existir já é celebração.
Agora faço este registro provocativo, afinal, você o que está fazendo para ser feliz?
Bênçãos para todos e todas que estão investindo em felicidade@estounessa.com e-mail inventado, dando asas a imaginação. Simplesmente sendo feliz!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário