sexta-feira, 18 de novembro de 2011

contentamento

Recebi o e-mail do Charles Rocha, transcrito abaixo, e percebi o quanto precisamos estar atentos aos nossos processos comunicativos. Fiquei repleta de contentamento. Atingi meus objetivos e ganhei um gás a mais para continuar meu caminho. Agradeço o carinho e retribuo com muito respeito pela sua busca, que também é a minha, de investir no processo do autoconhecimento. A Brahma Kumaris está sendo muito importante para mim, ensinando técnicas de auto melhoramento. Sucesso para você nos negócios e na jornada no mundo. Muita paz!
Olá Teresa, boa tarde!
Quero dividir com você a importância de tê-la conhecido.
Bom! Tudo indicava que seria mais um encontro do RH-LF, para troca de informações do mundo corporativo. Até que a sua pessoa é apresentada ao grupo e de uma forma muito singular, sem perder o foco NEGÓCIO falou de espiritualidade, do processo interno, do impacto no mundo externo, enumeramos as competências que temos, discutimos as que precisamos ter e tudo de uma forma mágica, digo isso, por que de repente, a hora passou e estávamos até atrasados.
Foi perfeito! Conheci nomes como Ken O’Donnell, me identifiquei com a frase do Roberto de Niro que você comentou – “Há uma certa combinação de anarquia e disciplina na forma como eu trabalho”, olhei para mim e fiquei feliz por ter encontrado naquele momento o que estive buscando por alguns anos, a importância de conhecer-me de verdade para trabalhar os meus medos, o desapego, alinhar os meus valores, enfim, até que decidi conhecer o Brahma Kumaris de Laranjeiras, que fica perto da minha casa.
Estive em uma palestra, estou escrito para a turma de meditação Raja Yoga do mês de dezembro e tenho lido muito a respeito...
É isso! Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário