domingo, 17 de fevereiro de 2013

ENCONTROS E RECOMEÇOS


Ontem estive entre amigos, novos amigos, pessoas que se juntaram pelo interesse em comer comida viva e o ponto de encontros de pessoas tão diferentes foi o Terrapia, cada um há seu tempo vai chegando, vai se enamorando pela nova forma de pensar o mundo e vai se juntando aos amigos veteranos.

No Happy hour vivo beneficente tivemos um pôr do sol com vista para a Lagoa. Realmente, o Rio de Janeiro continua lindo.

Na chegada os abraços, os sorrisos, a alegria, as idas e vindas à mesa de acepipes, as conversas dissipadas, hora com uns, hora com outros, e no final a grande roda, onde todos puderam falar o que desejaram, uns, é claro falaram demais e outros de menos, bem típico em roda de amigos, Eu, ontem, por incrível que pareça estava mais silenciosa. Meu momento tem sido mais reflexivo. Fizemos até práticas de respiração consciente. Pura energia!

Mas o melhor não foi a comida viva excelente, o local admirável, os sucos vários servidos com graça e elegância e todas as contribuições que foram levadas e oferecida. Sucesso total.

Mas o melhor mesmo, o ápice foi o ENCONTRO, foi a participação na inauguração do sonho da anfitriã. Casa nova tem cheiro e astral de recomeço. Este era o clima do evento: recomeço.

Recomeço do ano que só se apresenta em plenitude depois do carnaval, separações declaradas que significam recomeço de novas estruturas e resignificação constante. Recomeço para a amiga que levanta fundos para o seu sonho de caridade junto aos necessitados que ela tanto ama, puro recomeço.

Muita gratidão pelo fim de tarde e pelos encontros que nos transformam em seres melhores a cada dia.

Bênçãos para todos e todas que tem seus recomeços todos os dias da existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário